Vou ver se consigo resumir a viagem toda (mentira, nem vou conseguir iasuhsuaihusa).
Aqui tá um solão, e tá frio, mas não tanto. Meu nariz está todo queimado por dentro, do frio hahahaha.
A família mais linda, no aeroporto de Curitiba |
Em Guarulhos estava tudo bem, mas aí passei mal de ansiedade e fui pra enfermaria. Aconteceu uma coisa bem ruim lá: cheguei 16h40 e a moça que me atendeu disse que demoraria no máximo meia hora e eu repeti várias vezes que eu deveria fazer o check in perto das 17h. Acordei sozinha às 18h20. Estava grogue, não lembro de nada quase do check in. Só sei que me explicaram algumas coisas e que tive que tirar a bota pra passar pelo detector de metais. Só. Depois, no aeroporto de Toronto, fui descobrir que estavam faltando 200 dólares canadenses. Aí pá. Este foi o único momento em que eu não estava grudada na minha bolsa, então... Sacanagem. Mas tá, que seja.
Almocei strogonoff de frango, e uma coca, o que custou 50 reais. Paguei 8 reais numa manteiga de cacau e 0,50 o minuto da internet!!! Tudo muito muito caro mesmo.
Mel no aeroporto de Guarulhos |
Almocinho em Guarulhos |
Chegando em Toronto |
Um chazinho bem canadense :) |
Quando eu olhava pra baixo no vôo de Toronto pra Vancouver o chão sempre estava branquinho branquinho de neve. Quando estávamos chegando em Vancouver, não tinha mais neve nenhuma hahaha
Aqui, a Mary foi me buscar no aeroporto, estava com uma plaquinha com meu nome. Ela anda muito rápido e fala muito rápido também! E tem um sotaque muuuito forte. A neném dela acabou de chegar e é uma querida!
SOL NA VIDA! |
Este é meu quarto :D
Depois, num próximo post quando eu tiver mais tempo, posto um vídeo com coisas bem legais.
Agora, vou explorar um pouquinho da cidade!
:)
ResponderExcluir