domingo, 17 de março de 2013

Viagem pra Vancouver

Acabei de chegar em Vancouver. Estou bem cansada, mas bem feliz também.
Vou ver se consigo resumir a viagem toda (mentira, nem vou conseguir iasuhsuaihusa).
Aqui tá um solão, e tá frio, mas não tanto. Meu nariz está todo queimado por dentro, do frio hahahaha.
A família mais linda, no aeroporto de Curitiba

 Em Guarulhos estava tudo bem, mas aí passei mal de ansiedade e fui pra enfermaria. Aconteceu uma coisa bem ruim lá: cheguei 16h40 e a moça que me atendeu disse que demoraria no máximo meia hora e eu repeti várias vezes que eu deveria fazer o check in perto das 17h. Acordei sozinha às 18h20. Estava grogue, não lembro de nada quase do check in. Só sei que me explicaram algumas coisas e que tive que tirar a bota pra passar pelo detector de metais. Só. Depois, no aeroporto de Toronto, fui descobrir que estavam faltando 200 dólares canadenses. Aí pá. Este foi o único momento em que eu não estava grudada na minha bolsa, então... Sacanagem. Mas tá, que seja.
Almocei strogonoff de frango, e uma coca, o que custou 50 reais. Paguei 8 reais numa manteiga de cacau e 0,50 o minuto da internet!!! Tudo muito muito caro mesmo.

Mel no aeroporto de Guarulhos

Almocinho em Guarulhos
Chegando em Toronto

Um chazinho bem canadense :)
 A imigração em Toronto demorou quase duas horas. O pessoal foi bem rude e duro. Acho que esse é o papel deles. Mas fiquei meio chateada e assustada. Eu falava inglês, então eles fizeram mil perguntas a mais do que pro pessoal que não sabia falar nada além de "hi" e "bye". Foi bem intimidador e do mau. Na próxima vez, finjo que não sei falar nada que é bem mais fácil. Quando desci as escadas tinha um tiozinho muito simpático e uniformizado, que me ajudou e me guiou, levou minha mala e me indicou onde ir. Cobrou dez dólares pelo serviço, que achei muito justo. Foi bem corrido e não tive tempo de bater uma foto legal. O aeroporto de Toronto é enoooooorme. Do avião até a imigração acho que foram mais de 15 mins andando.


Quando eu olhava pra baixo no vôo de Toronto pra Vancouver o chão sempre estava branquinho branquinho de neve. Quando estávamos chegando em Vancouver, não tinha mais neve nenhuma hahaha




Aqui, a Mary foi me buscar no aeroporto, estava com uma plaquinha com meu nome. Ela anda muito rápido e fala muito rápido também! E tem um sotaque muuuito forte. A neném dela acabou de chegar e é uma querida!


SOL NA VIDA!


Este é meu quarto :D

Depois, num próximo post quando eu tiver mais tempo, posto um vídeo com coisas bem legais.
Agora, vou explorar um pouquinho da cidade!

Um comentário: